Termos e condições de uso

1. TERMOS GERAIS

1. As vendas de mercadorias pela VJ Transfer, regem-se pelas condições especiais de cada fornecimento e pelas presentes condições gerais.
2. O estabelecimento de uma relação comercial continua com um cliente significa que este aceita e concorda com as presentes condições de venda e entrega.

2. ENCOMENDAS

1. Todos os pedidos de orçamento devem ser apresentados à VJ Transfer por email.
2. Todas as encomendas devem ser apresentadas à VJ Transfer por email (à exceção daquelas feitas pela loja online).
3. A formulação da encomenda à VJ Transfer, pressupõe a vinculação do cliente às presentes condições gerais de venda, sem quaisquer reservas, considerando-se como não escritas outras cláusulas em contrário constantes de requisições ou notas de encomenda.

3. PREÇOS

1. Serão praticados os mencionados nas tabelas que se encontrem em vigor na altura do fornecimento. Os preços das tabelas podem ser alterados sem aviso prévio, e estão sempre sujeitos à respetiva taxa de IVA.
2. Serão praticados os indicados no orçamento, sempre que a encomenda seja colocada dentro do prazo de validade indicado no mesmo, caso tal não aconteça, será enviado novo orçamento.

4. RECLAMAÇÕES

1. O cliente deverá conferir a mercadoria entregue imediatamente no momento do recebimento, e em caso de defeitos visíveis, deverá interpor imediatamente reclamação por escrito.
2. O cliente deverá informar imediatamente a VJ Transfer sobre os danos causados durante o transporte.
3. Produtos que sejam reclamados devido a defeito de fabrico apenas darão origem a reposições e/ou Nota de Crédito desde que a quantidade reclamada seja colocada à disposição da VJ Transfer para verificação.
4. Caso o cliente não cumpra com a sua obrigação de verificar e reclamar, no prazo de 8 dias posteriores à receção da mercadoria, deixará de poder fazer valer as reclamações por defeitos.

5. PAGAMENTOS

1.Os pagamentos dos fornecimentos efetuados pela VJ Transfer serão feitos por uma das seguintes formas : Cheque à ordem de « VJ Transfer, Lda » ; Transferência bancária, Numerário ou cartão de crédito.
2. O incumprimento das condições de pagamento acordadas confere à VJ Transfer o direito a:
a. Debitar ao cliente juros de mora, à taxa moratória legal, contados do vencimento da obrigação até ao seu integral cumprimento;
b. Anular ou suspender o fornecimento de encomendas em carteira do mesmo cliente, salvo pagamento contra entrega em numerário da mercadoria.
3. Eventuais reclamações sobre fornecimentos já efetuados, não legitimarão a recusa de pagamentos de outros fornecimentos.

6. RESERVA DE PROPRIEDADE

1. A mercadoria permanece propriedade da VJ Transfer até ao pagamento completo da mesma. Se tivemos ainda outros créditos contra o cliente, assim permanece, vigorando a reserva de propriedade até ao seu pagamento.
2. Em caso de tentativa de penhora, por terceiros, de mercadoria pertencente à VJ Transfer, o comprador deve indicar a propriedade ou copropriedade da VJ Transfer e informar a mesma imediatamente, apresentando por escrito dados como número do processo, dia da penhora, credor em questão, seu advogado e os direitos reclamados.
3. Todos os custos relacionados com a salvaguarda da nossa propriedade ficam ao encargo completo do comprador.

7. JURISDIÇÃO

1. O foro competente para dirimir quaisquer litígios referentes é o da comarca de Leiria.
2. A relação negociai entre as partes está exclusivamente sujeita à lei material portuguesa.

8. ALTERAÇÕES

1. As presentes Condições Gerais de Venda podem ser alteradas a qualquer momento por decisão unilateral da VJ Transfer, apenas produzindo efeitos sobre vendas efetuadas após a sua entrada em vigor.

Arquivo Rang'Eco DossiersArquivo Rang'Eco Dossiers
118,83 €Price